Agressão

Casal é preso suspeito de assassinar uma criança de 2 anos

O casal foi preso em Nanuque, na região do Vale do Mucuri. A suspeita é de que a criança era maltratada pela dupla

Pedro Faria - Aqui MG
postado em 21/06/2022 09:36
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Um casal foi preso pela Polícia Civil, suspeito de assassinar uma criança de apenas 2 anos em Águas Formosas, na região do Vale do Mucuri. Eles foram presos em Nanuque, cidade que fica a 100km do local do crime, na última quarta-feira (15/6). As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (20/6).

Segundo as investigações, a vítima deu entrada no hospital local com fortes dores na região da barriga e morreu minutos depois, ainda em atendimento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, onde passou por exame de necroposia. A suspeita é de que a criança era maltratada pelo casal, que já possui histórico de agressões a uma outra criança, que se encontra sob cuidados do Conselho Tutelar.

O casal foi preso após a Polícia Civil receber informações de que eles estariam em fuga para o Espírito Santo.

Eles se encontram à disposição da Justiça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação