Um menino de 7 anos foi baleado na cabeça enquanto brincava com um revólver dentro de sua residência, no bairro João XXIII, em São Sebastião do Paraíso, no Sudoeste de Minas.
Conforme o Corpo de Bombeiros, um homem que trabalha como segurança mantinha a arma de fogo guardada na casa. Em determinado momento, ele precisou sair, e as quatro crianças que estavam no imóvel acharam o revólver e começaram a brincar.
Em um momento de descuido, a arma caiu no chão e disparou, acertando o menino. Segundo o Corpo de Bombeiros, o projétil atingiu a região da nuca, atravessou o cérebro e se alojou na cabeça do garoto.
Ao escutar o barulho do tiro, a família socorreu a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Devido à gravidade do ferimento, o Corpo de Bombeiros transportou a vítima para a Santa Casa.
Enquanto era entubada, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada pela equipe da UPA. Até o fechamento desta matéria, a informação era que o garoto se encontrava em estado grave na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.