Um homem identificado como "Roni" foi encontrado morto na cozinha de uma casa, nessa quinta-feira (16/6), no Bairro Jardim Coqueirais, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados por um comerciante que teria informado sobre o possível homicídio, após ouvir alguns barulhos na casa do vizinho. A vítima foi encontrada caída no chão da cozinha, ensanguentada e com marcas de agressão na cabeça.
No local, a dona da residência relatou aos militares que não conhecia a vítima, mas cedeu a casa para ele morar há cerca de dois meses, pois o homem a procurou dizendo que estaria morando na rua e precisava de uma casa. A mulher ainda afirmou que não conhecia a família dele, nem sabia mais informações sobre a vítima.
Já o comerciante disse aos policiais que, por volta das 20h da última quarta-feira (15/6), ouviu alguns barulhos vindo da casa da vítima, mas não desconfiou de nada.
A perícia compareceu ao local e não constatou perfurações de bala de arma de fogo.
A vítima não portava documentos e nada na residência foi encontrado para ajudar na identificação. A partir de relatos de testemunhas, os policiais só conseguiram saber que o homem era conhecido como Roni e teria passagens por tráfico, ameaça, receptação e roubo.
As testemunhas não souberam informar sobre inimizades, mas disseram aos policiais que o homem era usuário de drogas.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais
Saiba Mais
- Diversão e Arte Mostra+ traz diversidade em programação cultural na Casa dos Quatro
- Diversão e Arte Shakira manda erguer muro para não ver os pais de Piqué, diz jornal
- Política "Absurdo e escárnio", diz Ciro sobre aumento dos combustíveis
- Diversão e Arte Atriz Marilu Bueno, 82 anos, dá entrada na UTI em estado grave
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.