Ao menos duas pessoas morreram no início da tarde desta quinta-feira (16/6) após um acidente grave na rodovia MGC-135, em Engenheiro Navarro, no Norte de Minas. Uma batida frontal entre uma caminhonete e um Toyota Corolla deixou mais cinco vítimas.
De acordo com os bombeiros, um homem em estado mais grave seguiu de helicóptero até a Santa Casa de Montes Claros, onde está intubado.
Outras três vítimas foram socorridas por ambulâncias e levadas para um hospital de Bocaiúva para atendimento médico. O Samu ainda atendeu uma pessoa no local do acidente, enquanto a sétima envolvida não teve ferimentos.
Militares de Montes Claros foram acionados por volta de 12h45 para fazer o trabalho de socorro.
DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE
Uma batida entre um veículo de passeio e uma caminhonete na MGC 135 provocou duas mortes em Engenheiro Navarro, Norte de Minas, o início da tarde desta quinta-feira (16/6). pic.twitter.com/eRJvVpDV1i— Estado de Minas (@em_com) June 16, 2022
O trânsito está completamente interditado no trecho, onde há engarrafamento. Um helicóptero dos bombeiros foi acionado para realizar o resgate. As imagens disponibilizadas pela corporação mostram muitos carros na pista, dificultando o acesso por terra.
ACIDENTE GRAVE EM MINAS
— Estado de Minas (@em_com) June 16, 2022
Bombeiros chegam de helicóptero para resgatar vítimas de acidente que deixou dois mortos na MGC 135, em Engenheiro Navarro, no Norte de Minas. A batida envolveu um veículo de passeio e uma caminhonete, na tarde desta quinta-feira (16/6). pic.twitter.com/j9MYYowgOk
Ainda não há informações específicas a respeito das vítimas, nem sobre em qual veículo cada uma estava no momento do acidente.
*Matéria em atualização
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.