Minas Gerais

Homem morre após ser puxado por engrenagem de silo enquanto trabalhava

Vítima, de 28 anos, teve o corpo cortado pelo equipamento; acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (15/6)

Talyson Oliveira - Especial para o EM
postado em 16/06/2022 12:11
 (crédito: Corpo de Bombeiros de Sacramento/Divulgação)
(crédito: Corpo de Bombeiros de Sacramento/Divulgação)

Um homem de 28 anos morreu ao ser puxado pela engrenagem de um silo carregado de sorgo na manhã desta quarta-feira (15/6). O acidente aconteceu em uma empresa na zona rural de Sacramento, no Alto Paranaíba.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o funcionário estava no interior da estrutura, quando foi sugado para dentro do equipamento. A pressão fez com que o corpo dele chegasse a se partir. 

No fim da manhã, uma equipe da Polícia Civil compareceu até a empresa, situada às margens da BR-262, para a realização da perícia técnica. O trabalho durou cerca de cinco horas, e foi finalizado por volta das 15h50.

O corpo da vítima foi retirado do local pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação