Tragédia

Homem tem cabeça esmagada pelo próprio veículo em acidente na BR-262

Após tombar pelo lado direito, Fiat Strada seguiu desgovernada pela via. Impacto fez com que a cabeça do motorista fosse projetada para fora; ele não tinha CNH

Talyson Oliveira - Especial para o EM
postado em 15/06/2022 09:26
 (crédito:  PRF / Divulgação)
(crédito: PRF / Divulgação)

Um homem de 35 anos morreu depois de ter a cabeça esmagada pelo próprio veículo ao perder o controle da direção e bater em uma estrutura de proteção metálica na BR-262. O acidente ocorreu em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, na manhã desta terça-feira (14/6).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 6h25, uma picape Fiat Strada, com placa de Divinópolis, que seguia sentido capital, colidiu contra a defesa metálica na altura do km 431,4.

O carro tombou para a lateral direita e seguiu desgovernado pela pista. A cabeça do motorista foi projetada para fora da janela e acabou esmagada.

A picape só parou e voltou à posição normal após se chocar contra a mureta de proteção de concreto que fica sobre o Rio Pará.

Após apurações para identificar a vítima, foi verificado que o homem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A PRF ainda informou que ele residia em Torneiros, distrito de Pará de Minas.

A Polícia Civil esteve no local para a realização dos trabalhos de perícia técnica.

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação