Um homem de 35 anos morreu depois de ter a cabeça esmagada pelo próprio veículo ao perder o controle da direção e bater em uma estrutura de proteção metálica na BR-262. O acidente ocorreu em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, na manhã desta terça-feira (14/6).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 6h25, uma picape Fiat Strada, com placa de Divinópolis, que seguia sentido capital, colidiu contra a defesa metálica na altura do km 431,4.
O carro tombou para a lateral direita e seguiu desgovernado pela pista. A cabeça do motorista foi projetada para fora da janela e acabou esmagada.
A picape só parou e voltou à posição normal após se chocar contra a mureta de proteção de concreto que fica sobre o Rio Pará.
Após apurações para identificar a vítima, foi verificado que o homem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A PRF ainda informou que ele residia em Torneiros, distrito de Pará de Minas.
A Polícia Civil esteve no local para a realização dos trabalhos de perícia técnica.
Saiba Mais
- Brasil Presidente Emmanuel Macron quer mais 'conversas' com a Ucrânia
- Brasil PM prende homem que se passou por membro do PCC para tentar roubo
- Blogs Redirect PCDF divulga resultado provisório de exames do concurso com 300 vagas de escrivão
- Blogs Redirect Secretaria de Saúde do DF retifica edital de concurso com mais de 380 vagas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.