Um homem de 31 anos segue foragido após esfaquear a companheira em Uberaba, neste domingo (12/6). As agressões foram motivadas após a vítima recusar fazer sexo.
Os policiais foram até o local após receberem a denúncia via ligação de 190. A vítima disse que convive com o autor há três anos e que os dois não possuem filhos, apenas ela e que seus filhos são de um casamento anterior.
Eles estavam no quarto na hora que as agressões começaram. Eles se beijaram e, após o suspeito insistir, a vítima disse que queria parar, pois as ações dele tinham “conotação sexual”. O suspeito não aceitou a negativa e começou a agredir a mulher com uma faca. A filha da mulher, de 12 anos, que estava no local na hora das agressões também ficou ferida.
As facadas atingiram a mulher no lado esquerdo do ombro e nas mãos. Ela foi levada para uma UPA da cidade, onde passou por atendimento médico e foi liberada.
Os policiais orientaram a vítima a procurar uma Delegacia para buscar proteção e, caso seja necessário, acionar a PM pelo 190 novamente.
A Polícia Militar segue à procura do suspeito, que fugiu do local antes da chegada da viatura.
Saiba Mais
- Mundo A angústia dos moradores de Lysychansk, no leste da Ucrânia
- Mundo As seis 'rainhas do crime' que controlam o narcotráfico na América Central
- Diversão e Arte Leila Diniz: os 50 anos da morte da atriz que desafiou conservadorismo e foi perseguida pela ditadura
- Brasil Casa sem energia elétrica pega fogo enquanto moradores dormem
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.