Estupro de vulnerável

Homem é preso após criança denunciar estupro em desenho na escola

No desenho, feito na escola, a criança retrata um homem saindo do quarto da esposa dele e indo até o dela

Correio Braziliense
postado em 07/06/2022 13:38
 (crédito: Reprodução/TV Anhanguera)
(crédito: Reprodução/TV Anhanguera)

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (6/6), em Itumbiara, interior de Goiás, após uma criança fazer um desenho que retratava ela sendo estuprada por uma pessoa em casa.

No desenho, feito na escola, a criança retrata um homem saindo do quarto da esposa. Ele vai até o quarto da criança. O desenho foi feito durante uma atividade que tinha como intuito o combate a crimes sexuais.

Ao ver o desenho, a professora procurou o Conselho Tutelar. O parentesco do homem com a criança não foi revelado pela polícia para preservar a identidade.

O homem foi preso preventivamente e será investigado por estupro de vulnerável. 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação