Dois policiais envolvidos na morte de Genivaldo de Jesus Santos, em uma abordagem no Sergipe, foram ouvidos pela Polícia Federal (PF) nesta segunda-feira (6/6). Os depoimentos ocorreram na sede da PF em Aracaju.
Até o momento, não há detalhes sobre os depoimentos, pois a investigação ocorre em sigilo de justiça.
O portal g1 identificou os três agentes a serem ouvidos pela PF como Kleber Nascimento Freitas, Paulo Rodolpho Lima Nascimento e William de Barros Noia. O primeiro depoimento começou por volta das 9h30 e o segundo ocorreu às 14h30. Nesta terça-feira (7/6), deve ser ouvido o terceiro policial suspeito.
Os depoimentos sobre o caso da morte de Genivaldo começaram no último dia 30 de maio. Já foram ouvidos pela Polícia Federal familiares e outras pessoas que testemunharam a ação dos policiais, funcionários da unidade de saúde que atenderam a vítima, comerciantes que atuam em locais próximos de onde ocorreu a abordagem, além dos dois policiais rodoviários federais que assinaram o Boletim de Ocorrência, mas não participaram da ação.
*Estagiário sob a supervisão de Ronayre Nunes
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.