A pequena estudante Laura Gabrielly, de 5 anos, impressionou a internet com uma apresentação musical realizada pelo programa Rio Alfabetiza no Museu do Amanhã. O evento foi organizado na última quinta-feira (2/6), pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro e as imagens em que a garota aparece cantando em lírico viralizaram nas redes sociais.
Laura já encanta com sua fofura nos primeiros momentos das gravações quando ela se apresenta: "Eu sou a Laula". Mas o que ninguém esperava é que quando a garota carismática começasse a cantar, seu vocal fosse tão estrondoso e cheio de presença, surpreendendo os presentes e conquistando a internet.
Saiba Mais
Na apresentação, a estudante canta "A Baleia é amiga da Sereia" enquanto seus colegas coreografam a música.
O tom de voz de Laura chamou tanto a atenção, que repercutiu desenfreadamente. Nas redes sociais, todos se surpreenderam com o impacto vocal da pequena de 5 anos, mas o que se destacou foi a transição da meiga "Laula" para a marcante cantora, que rendeu bons comentários.
?? ?? ??? ? ????? ?????
— Preta (@pretademaiss) June 6, 2022
AAAA B A L E I A
AAAA B A L E I A
É AMIGA DA SEREIA
????????????????????????????????????????????
Aaa BAaLEeiAaAaa ???? pic.twitter.com/T0QUPcnSHb
— PetitAbel ???? (@petitabell) June 4, 2022
Tem mais de dez minutos que não consigo parar de assistir Laula Baby Cantoura e seu hit A baleia https://t.co/5Yn60QfeP5 pic.twitter.com/eB5z6JZi3B
— Henrique Tenório (@ohenriquen) June 6, 2022
"Eu sou a Laula ????"
— Lorena Simpson (@LorenaSimpson) June 3, 2022
Also a Laula:
AAAAAA BAAAAALEEEEEIAAA ???????????????????????????? pic.twitter.com/tMkolW3vNX
Laura se tornou um sucesso, em seu perfil no Instagram já alcançou 11 mil seguidores desde que o vídeo começou a circular, e agora ela se descreve como 'Cantora lírica em descoberta'.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.