Um adolescente de 14 anos foi apreendido após ser flagrado com uma arma e granada falsas durante o horário do recreio na escola, no bairro Vila Bretas, em Governador Valadares.
Segundo a Polícia Militar, a vice-diretora do colégio percebeu uma movimentação estranha próxima ao aluno. Desconfiada, ela perguntou ao menor sobre o que estava acontecendo.
Ela descobriu que ele estava mostrando a arma e a granada para os outros estudantes da escola. Em conversa com o aluno, ele disse que comprou a arma pela internet, por R$ 100, com o dinheiro que tinha ganho de sua tia e do seu pai. Eles sabiam da compra dos itens e disseram que, para eles, era apenas um brinquedo.
O menor e sua mãe foram encaminhados para a Delegacia.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Ator de "Top Gun: Maverick" pensou que poderia "morrer nas filmagens"
- Brasil Policial Militar salva criança de 2 anos engasgada com bala
- Diversão e Arte Disney anuncia trailer e data de estreia do live-action de Pinóquio
- Mundo Criança quase morre ao ser envenenada por planta; mãe faz alerta
- Economia Prefeito de Fortaleza pede explicações sobre venda da refinaria Lubnor
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.