Agressão

Jovem é apreendido após levar arma e granada falsas para escola

A vice-diretora da escola chamou a Polícia Militar após perceber uma estranha movimentação do jovem dentro do colégio.

Pedro Faria - Aqui MG
postado em 02/06/2022 13:20 / atualizado em 02/06/2022 13:20
 (crédito: PMMG)
(crédito: PMMG)

Um adolescente de 14 anos foi apreendido após ser flagrado com uma arma e granada falsas durante o horário do recreio na escola, no bairro Vila Bretas, em Governador Valadares.

Segundo a Polícia Militar, a vice-diretora do colégio percebeu uma movimentação estranha próxima ao aluno. Desconfiada, ela perguntou ao menor sobre o que estava acontecendo.

Ela descobriu que ele estava mostrando a arma e a granada para os outros estudantes da escola. Em conversa com o aluno, ele disse que comprou a arma pela internet, por R$ 100, com o dinheiro que tinha ganho de sua tia e do seu pai. Eles sabiam da compra dos itens e disseram que, para eles, era apenas um brinquedo.

O menor e sua mãe foram encaminhados para a Delegacia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação