O adolescente Wemerson Cardoso da Silva, 17 anos, morreu nesta terça-feira (31/5), em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, após ser baleado no rosto durante uma “brincadeira” de roleta russa com um amigo. O jovem, que não teve a identidade revelada, foi detido. As informações são do portal G1.
De acordo com relatos de testemunhas, os dois rapazes estavam manuseando a arma em uma residência quando houve os disparos. Alguns vizinhos socorreram Wemerson e o levaram ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas ele não resistiu.
Saiba Mais
A mãe do adolescente autor do disparo procurou a Polícia Militar e informou que queria levar o filho para uma delegacia. Porém, ele estava sendo ameaçado pela vizinhança e por isso não conseguia sair de casa.
O jovem então foi escoltado por agentes até a viatura. Na delegacia, o rapaz informou que o disparo foi acidental e que ambos estavam “brincando”. A polícia não informou de quem era a arma.
Ele foi detido e segue à disposição do Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA). O órgão vai decidir se pede à Vara da Infância e da Juventude se o jovem vai ou não para uma casa de acolhimento ao menor infrator.
Saiba Mais
- Brasil Mesmo com alta de casos, brasileiros perdem medo da covid-19, diz Datafolha
- Brasil Polícia prende suspeito de matar a ex-companheira na frente da filha
- Brasil Veterinária que furou fila da vacina terá que pagar multa de R$ 27 mil
- Brasil Animador de festas é preso suspeito de estuprar 6 crianças em MG
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.