Já está recolhido no Sistema Prisional, Ramon Basílio Chaves, de 24 anos, principal suspeito de ter assassinado a ex-companheira Alice Moreira Santos. O crime brutal aconteceu no meio da rua, na frente da filha de oito anos, no bairro Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte, em fevereiro deste ano.
Alice foi assassinada com cinco tiros enquanto caminhava ao lado da filha. De acordo com testemunhas, após executar a ex-companheira, Ramon fugiu em uma moto. Desde então estava foragido.
De acordo com familiares da vítima, desde que ele deixou a prisão, em julho de 2021, fez várias ameaças a ex-companheira.
Saiba Mais
- Ensino superior Estudante da UFOP denuncia: 'Perdi o mestrado porque virei mãe'
- Esportes Brasil goleia Coreia do Sul em amistoso de preparação para Copa
- Diversão e Arte MP pede cancelamento dos shows de Wesley Safadão e Xand Avião no RN
- Brasil Mesmo com alta de casos, brasileiros perdem medo da covid-19, diz Datafolha
- Blogs Redirect Concurso Novacap: formada comissão para viabilizar nova seleção
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.