A musa da torcida organizada do Cruzeiro, Nação Azul de Varginha (NAV), Thayná Fabri Leão, de 24 anos, foi morta a tiros nesta segunda-feira (30/5), em Varginha, no sul de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi assassinada pelo ex-namorado Paulo César Gomes Júnior, de 28 anos. Após o crime, ele cometeu suicídio.
Paulo César teria procurado Thayná no trabalho dela, em um sacolão, onde teve uma discussão com ela. Em seguida, ele atirou nela.
O Corpo de Bombeiros chegou a tentar socorrer os dois, mas eles não resistiram.
Pelas redes sociais, o Cruzeiro lamentou a morte da torcedora. "Desejamos muita força aos familiares e amigos. O feminicídio segue sendo causa da morte de milhares Brasil afora. A violência contra a mulher precisa ser debatida para que, então, seja erradicada. O Cruzeiro é voz de nossas torcedoras", diz o post.
Nesta segunda-feira, recebemos a desoladora notícia de que a nossa jovem torcedora Thayná Fabri Leão, de apenas 24 anos, foi assassinada.
— Cruzeiro ???? (@Cruzeiro) May 31, 2022
Desejamos muita força aos familiares e amigos. + pic.twitter.com/uYMWOwZA6T
A Nação Azul de Varginha também usou as redes sociais para lamentar a morte da musa. "Apesar do grande sentimento de injustiça e dor que invade o coração da Nação Azul de Varginha - NAV -, sabemos que temos de dizer adeus a alguém que esteve presente em muitos momentos importantes da nossa jornada e fará eternamente parte de nossas boas lembranças".
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.