Paraná

Operação da Marinha apreende 509 quilos de maconha no Paraná

A Operação Ágata Arco Sul Sudeste fez atuações em rodovias, hidrovias e área marítima entre os estados de São Paulo e Paraná

Correio Braziliense
postado em 01/06/2022 00:45 / atualizado em 01/06/2022 00:45
Em nota, Marinha destacou que a operação (agora já no período de desmobilização), teve início em 24 de maio -  (crédito: PF/Marinha/Secom)
Em nota, Marinha destacou que a operação (agora já no período de desmobilização), teve início em 24 de maio - (crédito: PF/Marinha/Secom)

Foram apreendidos 509,5 quilos de maconha, nesta terça-feira (31/5), na região de Guaíra, nas proximidades da Ilha Grande, no Paraná, no âmbito da Operação Ágata Arco Sul Sudeste.

A ação foi conduzida pela Marinha do Brasil e Agentes do Núcleo Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal de Guaíra (NEPOM/PF). A droga foi conduzida para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para apreensão.

Em nota, Marinha destacou que a operação (agora já no período de desmobilização), teve início em 24 de maio e alcançou os seguintes números: mais de 2300 apreensões, sendo que foram inspecionados 6 mil veículos e 175 embarcações. Além de detenções — números não divulgados.

A Operação Ágata Arco Sul Sudeste, atuava, até então, em rodovias, hidrovias e área marítima entre os estados de São Paulo e Paraná.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação