Foram apreendidos 509,5 quilos de maconha, nesta terça-feira (31/5), na região de Guaíra, nas proximidades da Ilha Grande, no Paraná, no âmbito da Operação Ágata Arco Sul Sudeste.
A ação foi conduzida pela Marinha do Brasil e Agentes do Núcleo Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal de Guaíra (NEPOM/PF). A droga foi conduzida para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para apreensão.
Em nota, Marinha destacou que a operação (agora já no período de desmobilização), teve início em 24 de maio e alcançou os seguintes números: mais de 2300 apreensões, sendo que foram inspecionados 6 mil veículos e 175 embarcações. Além de detenções — números não divulgados.
A Operação Ágata Arco Sul Sudeste, atuava, até então, em rodovias, hidrovias e área marítima entre os estados de São Paulo e Paraná.
Saiba Mais
- Educação básica Secretarias de Segurança e de Educação substituem PMs que atuavam no CED 1
- Brasil Suspeito de matar servidora do TRT é preso em Manaus
- Cidades DF Pai é preso por estupro de vulnerável das duas enteadas e da filha
- Política Fachin se reúne com governador do RJ para discutir sobre operações policiais
- Política Toffoli rejeita notícia-crime de Tabata Amaral contra Eduardo Bolsonaro
- Política Homens são condenados por perturbação em protesto contra Alexandre de Moraes
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.