Após o acidente de ônibus que tirou a vida de Aleksandro, neste sábado (7/5), o artista Conrado, passou por uma cirurgia na bacia na tarde deste domingo (8/5). Segundo informações da equipe da dupla, o estado de João Vitor Moreira Soares (nome real de Conrado) é grave.
Além do cuidado ortopédico, Conrado também passou por um procedimento para controlar um sangramento interno.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Conrado e Aleksandro (@conradoealeksandro)
As novas informações ainda dão conta de que um outro membro da equipe que estava no ônibus também passou por novas cirurgias. Julio Cesar Bigoli Lopes foi submetido a um tratamento cirúrgico de fraturas no crânio e membros inferiores.
Saiba Mais
Acidente na Régis Bittencourt
O acidente com o ônibus da dupla ocorreu na Rodovia Régis Bittencourt, próximo de Miracatu, no interior de São Paulo. A dupla e a produção saíram de um show em Tijuca do Sul, no Paraná, e iam para o interior de São Paulo, para mais uma apresentação.
A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro foi formada em Dourados (MS) em 2003 por Luiz Aleksandro Talhari Correia (Aleksandro) e Conrado Bueno (Conrado). Em 2019, João Vitor Soares substituiu Conrado Bueno, mas a dupla permaneceu com o mesmo nome. Com essa formação, Conrado e Aleksandro gravaram a música Tereré e Narguilé, que tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.