Briga entre um motorista de aplicativos e um casal de passageiros terminou em pedradas e atropelamento na madrugada desta segunda-feira (2/5) em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações do portal g1, o motorista de 27 anos relatou ter sofrido ameaças durante a corrida para que andasse mais rápido.
Ele decidiu procurar um batalhão da Polícia Militar, mas, ao notar a mudança de rota o passageiro começou uma briga. No relato, o motorista diz que recebeu vários socos e pediu para que os dois descessem do carro. Ainda de acordo com a denúncia feita por ele, os dois se recusaram a sair por alguns momentos, mas acabaram desembarcando.
O depoimento conta ainda que o homem retornou para o banco da frente do carro e tentou, novamente, agredir o motorista. No fim dessa confusão, o profissional diz que abordou os passageiros para que não deixassem uma avaliação negativa na plataforma.
Foi quando a dupla pegou pedras da rua e começou a atirar no veículo. É então que o motorista joga o carro para cima dos dois, atingindo o homem em cheio e a mulher de raspão. A batida foi em frente ao pátio do Detran de Contagem e acabou danificando o portão da unidade.
O carro parou de funcionar e o casal de passageiros se levantou e saiu andando. De acordo com o portal, o homem de 27 anos foi ouvido pela Polícia Civil e o caso será investigado.