Mato Grosso do Sul

Grávida é assassinada pelo próprio irmão com tiro na cabeça

Homem fugiu do local antes da chegada do socorro. Mas depois foi preso preventivamente depois de confessar o crime

Correio Braziliense
postado em 26/05/2022 15:11
 (crédito: PCMS/ reprodução)
(crédito: PCMS/ reprodução)

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS) afirma que o responsável pela morte de uma mulher grávida em Caarapó, no interior do estado, foi o próprio irmão dela. Angel Luama Pinto de Oliveira, de 28 anos, foi morta na segunda-feira (23/5) com um tiro na cabeça. Ela estava grávida de cinco meses e o bebê também não resistiu. 

De acordo com a investigação, na noite do crime, a mulher e o irmão estavam bebendo juntos em um estabelecimento comercial da cidade. No caminho para ir embora, os dois teriam discutido e ele teria atirado na cabeça dela. Ele fugiu do local antes da chegada do socorro. 

Após isso, o suspeito procurou a delegacia e ainda chegou a dizer que outra pessoa teria atirado na irmã, mas depois acabou por confessar o crime. Ele alegou para a polícia que acreditava que a arma estava sem munição. Ele foi preso preventivamente nesta quarta-feira (25/5). 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação