Há dez dias a família de João Vitor dos Santos Moraes, de 19 anos, busca respostas sobre o paradeiro do jovem, que desapareceu no dia 13 de maio, quando fazia uma conexão no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
Saindo da França, João ia visitar o pai em Cuiabá, quando desapareceu. A Polícia Civil de São Paulo analisa as imagens do aeroporto e solicitou informações da operadora de telefone.
João mora em Paris com a mãe e dois irmãos, fruto do relacionamento com Jari Aparecido da Silva Morais, mas teria pedido para visitar o pai e passar um tempo em Cuiabá.
Ao g1, Jari explicou que como o tempo da conexão em São Paulo era longo, ele pediu para uma amiga encontrar João no aeroporto para ajudá-lo. No entanto, o jovem já tinha desaparecido quando ela chegou ao local.
A amiga ligou para Jari para contar o ocorrido, e e ele foi para Guarulhos no mesmo dia para tentar encontrá-lo. Jari acredita que o filho tenha se perdido, já que nunca tinha feito uma viagem sozinho.
Saiba Mais
- Brasil Após suspeitas de pai, madrasta confessa ter jogado enteado de 4º andar
- Brasil Julgamento de donos da cervejaria Backer começa nesta segunda-feira (23)
- Brasil Homem arranca couro cabeludo da esposa com facão na frente dos filhos
- Brasil Rio lança plano de enfrentamento à violência sexual contra crianças
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.