ALAGOAS

Após suspeitas de pai, madrasta confessa ter jogado enteado de 4º andar

O menino morava com o casal há oito meses; o crime teria sido motivado por uma briga entre o pai da criança e a madrasta

Correio Braziliense
postado em 23/05/2022 16:58 / atualizado em 23/05/2022 16:58
O menino foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo, e estado de saúde é estável -  (crédito: Reprodução/Polícia Civil de Alagoas)
O menino foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo, e estado de saúde é estável - (crédito: Reprodução/Polícia Civil de Alagoas)

Um menino de seis anos caiu do quarto andar de um edifício em Maceió (AL), na madrugada desta segunda-feira (23/5). A criança foi levada para o hospital com ferimentos pelo corpo e no rosto.

O pai do menino havia acusado a esposa de cometer o ato. A mulher de 31 anos foi levada pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL) para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento e confessou o crime, de acordo com o portal g1.

O motivo do crime seria uma briga por ciúmes entre a mulher e o pai da criança. Na sequência, ela teria jogado o enteado do quarto andar.

Os três moravam juntos no apartamento há oito meses, desde que a mãe da criança faleceu, segundo o conselheiro tutelar Ewerton Pita, que acompanha o caso.

O menino foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo, e estado de saúde é estável. No entanto, a equipe médica avalia se será necessário fazer uma cirurgia para conter sangramentos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação