Pará

Mulher vira "onça" na frente de motel após descobrir traição do marido

O suposto flagrante de traição aconteceu na quarta-feira (18) e o marido de Deyse Monique estava acompanhado de uma amiga dela

Correio Braziliense
postado em 20/05/2022 12:06
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Uma cena inusitada viralizou nas redes sociais. Deyse Monique, que mora em Belém (PA), se "transformou" em uma onça após, supostamente, descobrir a traição do marido em um motel da cidade, na noite de quarta-feira (18/5).

O flagrante foi registrado por Dayse em uma live. Ela contou que estava em um carro de aplicativo quando viu o marido comprando cerveja. Foi quando decidiu segui-lo. O homem, segundo a esposa estaria acompanhado de uma amiga dela.

Deyse aguardou o marido — que não teve identidade revelada — na frente do motel e, na sequência, ela se agachou, simulando uma pose de onça, e gritou para que o marido saísse do local.

"Ele aqui com a minha 'amiga', e eu em casa, lavando a cueca dele", ela teria dito na live.

A polícia foi acionada no local após Deyse jogar um tijolo na porta do motel, mas ela teria afirmado não ter medo de ser presa.

"Tudo o que Deus tira é livramento. Eu sou linda, sou bela, sou estudiosa, tenho minha faculdade. Não preciso ficar me doendo por esse 'merda'", desabafou.

As cenas de Dayse como "onça" viralizaram nas redes sociais e muitos internautas fizeram piadas sobre a cena poder fazer parte da novela Pantanal, da TV Globo, porque uma das personagens consegue se transformar no animal.

Além disso, ela também teria falado que não voltaria com o homem. "Deus me livre, mana. Tu tá vendo a vergonha que eu tô passando? Não sou Maíra Cardi, não", teria afirmado fazendo relação à Maíra Cardi, que descobriu uma série de traições do marido, Arthur Aguiar, mas reatou com ele pouco tempo depois.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação