Câmeras de segurança flagraram, nesta segunda-feira (16/5), o momento em que um homem tenta atear fogo na ex-namorada em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. A agressão aconteceu dentro de um loja onde a mulher trabalhava.
Nas imagens é possível ver que o homem discute com a mulher, em seguida ele a agride e joga um líquido nela. Ela consegue correr enquanto ele tenta acender um fósforo para jogar nela.
Veja:
De acordo com a polícia civil, o líquido que o homem jogou era combustível. O suspeito está foragido.
Caso semelhante no DF
Recentemente, outro caso semelhante ocorreu no Distrito Federal este ano, mas a ação teve fim trágico. Uma mulher não identificada foi vítima de um crime brutal, com requintes de crueldade. Ela foi encontrada em uma área de mato alto, ainda com o corpo em chamas, por moradores da região, em Samambaia.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou rápido na área e precisou pegar água em uma casa vizinha para extinguir o que restava do fogo, que ainda queimava a vítima. Saiba mais sobre o caso aqui.
Saiba Mais
- Mundo Desenho inédito de Michelangelo estimado em 30 milhões de euros
- Mundo Por que os EUA decidiram relaxar sanções contra a Venezuela agora?
- Trabalho & Formação Candidatos de concurso do TJDFT reclamam sobre alteração de local de provas
- Brasil Disque 100 teve 53.854 denúncias de violência a crianças só neste ano
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.