Uma estudante, de 16 anos, esfaqueou uma colega, de 15 anos, dentro da Escola de Ensino Médio Coelho Mascarenhas, em Novo Oriente, no interior do Ceará, nesta segunda-feira (16/5). As informações são do G1.
A menina foi encaminhada para o Hospital São Lucas, que fica na cidade vizinha de Crateús, com ferimentos na coxa, abdômen e nádegas. O estado de saúde dela é estável.
A adolescente agressora foi autuada por ato infracional análogo a lesão corporal dolosa. A Secretaria de Educação do estado informou que acompanha a situação.
"A orientação é para que os fatos sejam apurados dentro da legalidade, assegurando a proteção ao sigilo individual dos estudantes, que são menores de idade. As políticas de combate à violência serão fortalecidas na escola. A gestão escolar foi orientada a conversar com as famílias. Da mesma forma, com os estudantes", diz a nota da pasta.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Jessica Ellen e Dan Ferreira anunciam primeiro bebê: 'A vida é grande'
- Política Bolsonaro diz que titulação de terras pelo governo federal pôs fim ao MST
- Política Bolsonaro cita pauta de costumes e diz que respeita policiais e militares
- Brasil Sistemas do SUS estão fora do ar nesta terça-feira após ataque hacker
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.