A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (13/5), um homem de 55 anos e uma mulher de 30 anos por suspeita de estuprar os próprios filhos, de 5 e 7 anos, em Funilândia, cidade na região Central de Minas Gerais. A PCMG informou nesta segunda-feira (16/5) que o inquérito foi concluído e o casal indiciado.
Segundo as investigações, as vítimas apresentaram comportamento estranho com os professores na escola. O menino de 7 anos contou para funcionários da escola a sua situação e a de sua irmã mais nova.
O Conselho Tutelar Municipal foi acionado e iniciou as medidas de proteção contra as crianças.
A Polícia Civil ouviu os suspeitos, funcionários da escola e as crianças durante a investigação. A prisão preventiva do casal foi pedida. Os dois foram encaminhados ao sistema prisional.
Saiba Mais
- Mundo Musk: compra do Twitter não seguirá sem garantias sobre contas falsas
- Brasil Repórter vai checar denúncia e acaba agredido a pedradas por vereador
- Brasil Desespero: carro é furtado com bebê de 3 meses no banco de trás
- Brasil Cadeirante de 94 anos cai de elevador e morre em clínica de Uberlândia
- Brasil Homem é preso por agredir companheira e filho com cabo de vassoura
- Brasil Mulher é presa após simular o próprio sequestro para enganar a família
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.