Briga por som

Policial da reserva é esfaqueado ao reclamar de som alto em Belo Horizonte

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII; suspeito foi levado à Central Estadual de Plantão Digital

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 16/05/2022 15:29
 (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
(crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Um policial militar da reserva foi esfaqueado por um familiar nesse sábado (14/05) durante um desentendimento por som alto no bairro Saudade, na Região Leste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, a vítima e o suspeito moram no mesmo lote. O policial estava incomodado com um som de carro ligado em alto volume.

O suspeito estava lavando o carro do lado de fora da casa, consumindo bebida alcoólica e escutando música. Ao ouvir o pedido para abaixar o volume do som, ele e o policial começaram a discutir.

A confusão foi presenciada por outros familiares, que viram quando a vítima foi esfaqueada

O policial foi levado por parentes ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

O suspeito fugiu a pé mas acabou sendo localizado e encaminhado à Central Estadual de Plantão Digital.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação