Está internado no Hospital César Leite, em Manhuaçu, um homem que foi agredido pela esposa na manhã deste domingo (08), em Manhuaçu.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os militares foram acionados porque, segundo informações, um homem estaria sangrando dentro de uma casa na rua São Lucas, no bairro Santa Terezinha.
No local, os militares encontraram a suspeita, de 45 anos, que estava desorientada. Segundo ela, o casal teria bebido durante a noite e, depois de uma discussão, ela pegou um pedaço de madeira e bateu na cabeça da vítima.
Testemunhas disseram que ouviram muitos gritos durante a madrugada na casa do casal. A suspeita ainda informou que o motivo da discussão seria um suposto relacionamento extraconjugal da vítima.
O homem de 44 anos foi levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à urgência do Hospital em coma e com quadro de traumatismo craniano. A reportagem entrou em contato com o hospital para atualizar o estado de saúde do homem mas não obteve retorno.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
Saiba Mais
- Brasil Maio Amarelo: Superintendência do Trabalho em Goiás fará operação amanhã
- Brasil Drone transportando drogas e celulares para presídio é interceptado
- Brasil Homem é assassinado a facadas e tiro na cabeça em plena praça pública
- Brasil Inca estima mais de 6.500 novos casos de câncer de ovário em 2022
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.