Golpes

Casal suspeito de aplicar golpes de pirâmide é preso em Lagoa Santa

Izabela Cristi Barros e David Barros estavam com um mandado de prisão em aberto e foram presos em seu apartamento nesta sexta-feira (06)

Pedro Faria - Aqui MG
postado em 06/05/2022 15:20 / atualizado em 06/05/2022 15:50
 (crédito: @izacristyoficiall/Instagram/Reprodução)
(crédito: @izacristyoficiall/Instagram/Reprodução)

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (06), o casal Izabela Cristi Gomes Barros de 28 anos e seu marido, David Robson Barros, de 33 anos. Os dois são suspeitos de aplicar golpe financeiro e causar prejuízos a quase 300 pessoas.

O casal foi preso em seu apartamento, em Lagoa Santa, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, eles resistiram à prisão e usaram sua filha, de apenas 3 meses, como escudo. A porta do apartamento precisou ser arrombada.

A dupla tinha um mandado de prisão em aberto. As investigações da Polícia Civil apontam que os dois utilizavam um esquema de pirâmide, prometendo lucros às pessoas que entravam no esquema. As primeiras pessoas a participarem receberam seus investimentos. Depois de um tempo, o casal parou de fazer os pagamentos e, quando eram cobrados pelas vítimas, bloqueavam os contatos.

Mais informações sobre o caso serão passadas durante a tarde de hoje (06).

Essa matéria está em atualização.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação