Nesta segunda-feira (2/5) um homem foi preso temporariamente suspeito de matar o vizinho em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás. De acordo com a polícia civil, o crime aconteceu depois que a vítima emprestou uma bicicleta para o suspeito, que não devolveu no prazo combinado.
O caso ocorreu no dia 25 de abril. A vítima, Walbert Fernandes Pereira da Silva, emprestou uma bicicleta para o investigado quatro dias antes do crime, porém ele não a devolveu no prazo combinado. A vítima, então, cobrou a devolução da bicicleta na véspera do crime e acabou conseguindo o objeto de volta.
Saiba Mais
Na manhã seguinte, Walbert conseguiu pegar a bicicleta, o suspeito foi a casa da vítima e teria dito “vamos resolver aquele negócio da bicicleta” e, em seguida, desferiu ao menos 10 disparos de arma de fogo.
O investigado foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida, onde aguarda o término das investigações.
Saiba Mais
- Brasil Covid-19: Brasil está entre países com maior mortalidade em excesso, diz OMS
- Brasil Briga por atraso de carona para faculdade em BH viraliza nas redes
- Brasil Fiocruz vai produzir primeiro comprimido contra covid-19 no Brasil
- Brasil Homem mata a ex a facadas após ser solto por agredir a vítima
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.