Minas Gerais

Homem passa feriado com familiares e estupra criança após eles dormirem

Criminoso teria se aproveitado do momento em que a família dormia para cometer o estupro contra a criança. Ele foi preso em Itapagipe, no Triângulo Mineiro

Renato Manfrim - Especial para o EM
postado em 03/05/2022 10:35 / atualizado em 03/05/2022 10:52
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Um homem suspeito de estuprar uma menina de apenas 6 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na residência da família da vítima, em Itapagipe, no Triângulo Mineiro, na noite desse domingo (1/5).

Segundo informações da PM, o autor passava o feriado na casa de familiares da garota e se aproveitou do momento em que todos dormiam para praticar o crime.

Um parente da criança relatou à PM que o homem retirou a roupa dela e tapou a sua boca para que não gritasse.

Um preservativo fechado teria sido encontrado no quarto da menina, que, muito abalada, passou por exames médicos no Hospital Frei Gabriel, em Frutal, a 50 quilõmetros de Itapagipe.

Por sua vez, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Frutal, onde prestou depoimento ao delegado de plantão.

A reportagem questionou a PCMG sobre as informações das investigações, bem como se o homem foi liberado ou levado ao presídio local, mas até o momento não obteve resposta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação