Pouco mais de três anos após a tragédia em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais localizou uma ossada de aproximadamente 40 segmentos, nessa segunda-feira (2/5).
De acordo com os militares, a partir da localização de um segmento corpóreo na área denominada Esperança 1, foi feita uma busca especializada que resultou na localização da ossada.
A corporação afirma que ainda não é possível dizer se os segmentos encontrados são de uma vítima não identificada, mas, segundo os militares, "considerando a relevância e características do material, já encaminhado para a perícia, há boas possibilidades de eventual nova identificação", conforme nota encaminhada à imprensa.
Atualmente, seis vítimas da tragédia de Brumadinho seguem desaparecidas.
Saiba Mais
- Cidades DF Bope destrói dinamite guardada por grupo do PCC para destruir caixas
- Cidades DF Mesmo com céu encoberto, temperatura deve seguir alta no DF
- Brasil Polícia faz ação contra grupo especializado na venda de drogas no Rio
- Cidades DF "Me senti humilhado", diz jovem vítima de racismo por grupo de amigas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.