Polícia

Mulher mata companheiro após apanhar e se recusar a fazer sexo

Mulher deu uma faca no peito do marido depois de ser agredida por não querer mais fazer sexo

Está presa, em Sete Lagos na região Central do Estado, uma mulher de 41 anos que matou o companheiro com uma facada. De acordo com a Polícia Militar, a mulher cometeu o crime após ser agredida pelo homem depois de se recusar a fazer sexo. Wellington Maciel Pereira morreu no quintal da casa do casal, no bairro Vale das Palmeiras, após ser esfaqueado no peito.

Saiba Mais

Em depoimento à Polícia Militar, a suspeita disse que ela e o companheiro estavam em casa. Ela disse que bebia e o marido usava drogas quando resolveram ter relações sexuais. Durante o ato sexual, a mulher disse que não queria mais ter relações e saiu do quarto. Foi quando, de acordo com a suspeita, o homem começou a agredi-la.

A mulher disse que Wellington deu um tapa no rosto e depois a arrastou de volta ao quarto. Foi neste momento que a suspeita deu uma facada no peito do homem. A vítima ainda caminhou para o quintal do imóvel, mas já caiu morto.

O filho da mulher, de 13 anos, está sob os cuidados do Conselho Tutelar. De acordo com a PM, o adolescente dormia no imóvel no momento do crime.

Saiba Mais