Minas Gerais

Vendedora viraliza cantando sucesso de Marília Mendonça em bar de BH

Lorena Freitas tem 28 anos e chamou atenção por ter a voz muito parecida com a da artista

A cantora Marília Mendonça partiu há quase 5 meses, mas ainda mantém seu legado vivo. Um exemplo diso, é a jovem Lorena Freitas, 28 anos, que chamou a atenção do público de um bar na Rua Alberto Cintra, em Belo Horizonte, ao pedir para cantar uma música da artista. Lorena, que vende flores à noite para complementar a renda e ajudar a sustentar os três filhos que cria sozinha, surpreendeu a todos com sua performance da canção “De quem é a Culpa”.

Um cliente que estava no local filmou e postou nas redes sociais. O vídeo viralizou e muitos internautas notaram a similaridade com a voz de Marília. A publicação conta hoje com mais de 45 mil likes e mais de 500 mil visualizações. Lorena se mostra incrédula com tanto sucesso e com as comparações com a rainha do “feminejo”.

A florista é fã da cantora e conta que já fez até música para ela. A canção foi gravada por Lorena no dia em que a artista morreu. Ela conta que a situação quase a fez desistir da letra.

O amor de fã se iniciou quando viu Marília cantar “Infiel”, um dos maiores sucessos da cantora. A identificação fez com que a jovem marcasse a artista em várias de suas postagens, tendo sido notada por ela uma vez.

Apesar do talento, Lorena Freitas conta que nunca fez aula de canto, mas que desde os 7 anos se apresentava na igreja. O sucesso do vídeo é um passo da florista rumo a seu maior sonho: poder se dedicar inteiramente a música.

A jovem trabalha hoje como auxiliar de cozinha durante o dia e vende flores à noite. Oficio que herdou de avó, falecida em agosto do ano passado. Lorena conta que sempre aproveita suas passagens pelos bares para dar uma “palinha” e que as apresentações sempre acabam rendendo um sucesso maior na venda das flores.

Com seus dois trabalhos, Lorena sustenta seus filhos de 5, 11 e 12 anos. A artista está trabalhando para que o vídeo viralizado seja o inicio de uma trajetória de sucesso. Para conhecer melhor o trabalho de Lorena, basta acessar sua página no Instagram @lorenafreitasoficial.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira

Saiba Mais