O ônibus da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano precisou ser escoltado pela polícia após artistas cancelarem show em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. A apresentação estava marcada para a noite dessa quinta-feira (28/04).
A Polícia Militar foi acionada após o público se revoltar com a demora da apresentação. Três horas após o horário do início do show, a assessoria da dupla divulgou o diagnóstico de sinusite do cantor Zé Neto e cancelou a apresentação.
O show aconteceria no Espaço de Eventos de João Monlevade.
A PM seguiu o ônibus com a banda dos artistas até a rodovia BR-381, no limite do município. Segundo militares, a ação foi necessária para preservar a integridade das pessoas e do veículo.
A assessoria da dupla informou que a apresentação foi adiada e uma nova data será marcada.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.