Nesse domingo (24/4), por volta das 20h, uma mulher não identificada roubou as plantas do restaurante Pacato, localizado no Bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A senhora foi flagrada por câmeras do próprio restaurante.
Nas imagens, alguns funcionários deixam o restaurante a pé. Segundos depois, a mulher aparece e os segue até à esquina. Em seguida, ela volta ao restaurante, arranca as plantas que serviam de decoração e vai embora com uma sacola cheia.
Em seus stories, Caio Soter, chef e dono do restaurante, relata que moradores da região a reconheceram como uma moradora de um dos prédios do quarteirão “aqui do Lourdes, o bairro com metro quadrado mais caro da cidade”, conta.
Ele também compartilha vídeo do jardim no dia posterior. Entre espadas-de-são-jorge e outras plantas, buracos e terra escavada chamam a atenção.
Saiba Mais
- Economia IPCA-15 acelera para 1,73% e tem maior inflação para abril em 27 anos
- Política Senado ouve prefeito que financiou bíblias com foto de Milton Ribeiro
- Mundo Kellogg's processa governo britânico por normas contra obesidade
- Mundo Genocídio em Ruanda: 'Perdoei o assassino do meu marido e nossos filhos se casaram'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.