O barbeiro Erisvan Romão foi preso em Goiânia depois de matar um amigo por causa de uma briga envolvendo jogo de baralho. Segundo a Polícia Civil de Goiás, eles estavam em uma distribuidora de bebidas, acompanhados por outras pessoas, quando começaram a se desentender. Os dois chegaram a trocar socos por duas vezes, mas foram separados pelos outros presentes.
Depois disso, Romão foi até a própria barbearia e pegou uma faca com a qual golpeou o colega. O homem, identificado como Idelson Silva Trindade, morreu no local após um único golpe. As testemunhas disseram à PCGO que a briga começou por uma dívida de jogo de R$ 2,50. Todos os envolvidos estavam alcoolizados.
O crime foi em 8 de abril, mas Romão estava foragido até a última quinta-feira (20/4). O acusado confessou o crime no interrogatório policial e agora aguarda julgamento.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.