Nesta segunda-feira (25/4), o médico Glauto Tuquarre morreu dentro de um avião a caminho de sua lua de mel nas Maldivas. O oncologista, de 49 anos, havia se casado com Lícia Dutra Tuquarre, de 36 anos, no sábado em Teresina (PI) e embarcou no domingo. Eles saíram de São Paulo rumo às Ilhas Maldivas.
Durante o voo, na madrugada de segunda, Glauto passou mal e morreu após tentativas de reanimação de médicos que estavam na aeronave. A hipótese é de que o médico tenha sofrido um infarto.
Nesta manhã, às 10h20, o avião pousou em Doha, capital do Catar, para uma escala. De acordo com nota de pesar divulgada na conta do Instagram do médico, ainda não se sabe quando o corpo será trasladado ao Brasil.
Glauto, além de médico, professor e pesquisador, era pai de Júlia.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.