Feminicídio

Catador encontra corpo de jovem em decomposição em lixão no MT

Corpo de Ângela Rocha Pereira tinha marcas de golpes de facas e estava em estado de decomposição; companheiro é o principal suspeito

Correio Braziliense
postado em 26/04/2022 10:25
 (crédito: reprodução)
(crédito: reprodução)

O corpo de uma jovem de 22 anos foi encontrado por um catador em um lixão no domingo (24/4), em Colniza, a 1,042 Km de Cuiabá, Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi encontrada por um homem que fazia coleta de objetos para reciclagem, que acionou a polícia.

O corpo de Ângela Rocha Pereira tinha marcas de golpes de facas e estava em estado de decomposição, segundo a polícia.

O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que não teve a identidade revelada. A Polícia Civil faz buscas por ele.

Violência contra a mulher 

Denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas pelo 190, 197 180, nas Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deam), na Secretaria da Mulher e no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação