Investigação

Avó incendeia casa com a neta de um ano dentro em Minas Gerais

Testemunhas teriam dito à Polícia que a mulher havia tentado incendiar a casa outras vezes

Estado de Minas
postado em 25/04/2022 11:24
 (crédito: Corpo de Bombeiros)
(crédito: Corpo de Bombeiros)

Estão internadas em estado grave, com várias queimaduras, no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no Vale do Aço, uma mulher de 38 anos e a neta dela de apenas um ano. A mulher teria ateado fogo na residência dela, localizada no bairro Esperança. Vizinhos conseguiram resgatá-las bastante feridas e as encaminharam para a unidade de saúde.

Testemunhas disseram à polícia que a mulher havia tentado incendiar a casa outras vezes. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher teve 98% do corpo queimado e a neta dela com queimaduras de terceiro grau por todo o corpo.

A Polícia Civil investigará a motivação do incêndio. O Hospital Márcio Cunha não atualizou o estado de saúde das vítimas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação