Estão internadas em estado grave, com várias queimaduras, no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no Vale do Aço, uma mulher de 38 anos e a neta dela de apenas um ano. A mulher teria ateado fogo na residência dela, localizada no bairro Esperança. Vizinhos conseguiram resgatá-las bastante feridas e as encaminharam para a unidade de saúde.
Testemunhas disseram à polícia que a mulher havia tentado incendiar a casa outras vezes. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher teve 98% do corpo queimado e a neta dela com queimaduras de terceiro grau por todo o corpo.
A Polícia Civil investigará a motivação do incêndio. O Hospital Márcio Cunha não atualizou o estado de saúde das vítimas.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Ex-integrante da banda Silverchair, Daniel Johns lança novo álbum
- Blogs Redirect Vagas da semana! Confira as 8 mil vagas de concursos com inscrições abertas
- Diversão e Arte Sucesso no OnlyFans, Luciano do BBB 22 promete conteúdos mais picantes
- Diversão e Arte Série sobre a Rainha Elizabeth I ganha data de estreia; confira
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.