Um trapezista caiu de uma altura de três metros após se desequilibrar durante apresentação na estreia de um circo em Fortaleza, Ceará. O momento da queda foi gravado na noite de quinta-feira (21/4), por uma mulher que estava na platéia. De acordo com a organização do circo, o artista passa bem.
Nas imagens é possível ver Eduardo Elenilson Gama se apresentando e, em certo ponto do espetáculo, ele tenta passar de um trapézio para outro, mas não consegue, despenca e cai de costas no chão. Em seguida, o público reage com preocupação e três funcionários do circo correm para socorrer o trapezista.
Trapezista despenca e se choca contra o solo durante exibição em estreia de circo pic.twitter.com/44p1XbuhvR
— Babilônia (@hamudaniel19) April 22, 2022
A Secretaria de Saúde de Caucaia informou ao G1 que o artista deu entrada no Hospital Municipal de Caucaia Abelardo Gadelha e que ele está consciente, orientado e o quadro é estável. Depois da queda o show continuou e o apresentador do espetáculo esclareceu ao público que o trapezista foi socorrido e está com fratura no fêmur e na coluna.
O circo não tem autorização para funcionar. Segundo a Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental do Município de Caucaia (Seplan), a organização do empreendimento solicitou a autorização temporária de funcionamento, mas o processo não foi finalizado. Com o acidente, a secretaria afirma que tomará as providências cabíveis.
Saiba Mais
- Brasil Jovem que bateu a cabeça em aula de ginástica segue internada na UTI
- Brasil Em 2017, mulher também morreu após ser atingida por alegoria na Sapucaí
- Brasil Covid-19: Anvisa diz à Saúde que deve revisar prazo de normas em 15 dias úteis
- Brasil Sorteios das loterias desta sexta são adiados por "problemas operacionais"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.