Moradores da zona rural e da cidade de Cássia foram surpreendidos com uma ocorrência policial inusitada nesta madrugada: ladrões entraram num curral, mataram uma vaca, dissecaram-na todinha e levaram só a carne, que está com o preço em alta.
O dono da fazenda, Ricardo Mendes Geraldo, fez um boletim de ocorrência no fim da tarde de hoje (20/04), dando conta do fato.
A vaca estava com outros animais na fazenda, que fica na região do Urutal (antiga Cássia/Capetinga), de madugada, quando os ladrões atacaram. Ninguém ouviu nada. Ao amanhecer, os cuidadores das vacas viram somente o esqueleto do animal caído no curral.
Por enquanto, a Polícia Militar não tem pistas, mas as câmeras de segurança que ficam na entrada da cidade podem ajudar a identificar quem levou a carne embora.
A PM está fazendo rastreamento para ver se acha os ladrões.
Saiba Mais
- Economia Governo articula plano para barrar aumento do Auxílio Brasil na Câmara
- Política Daniel Silveira: o que é o indulto dado por Bolsonaro e quais são os problemas jurídicos envolvidos
- Ensino superior Enem mais negro: por que número de candidatos pretos e pardos cresceu ao longo dos anos
- Ciência e Saúde Mudanças climáticas: um guia rápido para entender o aquecimento global
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.