Um prédio de três andares na cidade de Vila Velha, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, desabou na manhã desta quinta-feira (21/4). A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, com ajuda de cães farejadores, localizou três vítimas até o momento.
A primeira vítima foi resgatada com vida. A segunda, uma mulher de 36 anos, foi retirada dos escombros e teve o óbito constatado pela equipe do SAMU, e a terceira, uma adolescente de 15 anos, estava consciente e verbalizando com as equipes de resgate. Segundo a primeira vítima resgatada, ainda há um adulto no local.
O Corpo de Bombeiros informou que o trabalho é realizado prioritariamente de forma manual, pois o maquinário pesado colocaria a vida das vítimas em risco.
Prestam suporte aos Bombeiros também a Defesa Civil, a guarda municipal e especialistas do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (CREA-ES).
Saiba Mais
- Brasil Efeito de lei contra revitimização será mais simbólico do que efetivo
- Brasil Polícia investiga golpe de R$ 10 mi dado em idoso ganhador da mega-sena
- Brasil O dia em que o Príncipe de Astúrias, o 'Titanic brasileiro', naufragou nas águas de Ilhabela
- Brasil Escolas do Rio fazem homenagens, destacam África e gripe espanhola
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.