MINAS GERAIS

Homem estupra faxineira na frente da mulher, que incentiva o crime

Vítima contou aos militares que a companheira do suspeito instigou o estupro. Mulher foi encaminhada ao hospital para realizar exames

Bruno Luis Barros - Especial para o EM
postado em 15/04/2022 14:56
 (crédito: Sinteac)
(crédito: Sinteac)

Uma faxineira de 40 anos denunciou à Polícia Militar (PM) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, que foi estuprada no Bairro Linhares, na Zona Leste da cidade. A vítima chegava para trabalhar quando foi abordada por um casal, que a levou para uma área de matagal.

A PM foi acionada na terça-feira (12/4) pelo marido da vítima após sua esposa chegar em casa, por volta das 18h20, e contar o ocorrido. A mulher disse que caminhava por uma estrada de terra entre a Rua Diva Garcia e o condomínio Vale da Fruta, quando o homem e a companheira dele aproximaram-se pedindo cigarro e a obrigaram a entrar numa área de mata fechada.

Ainda conforme o relato no registro policial, o homem, com um canivete na mão, forçou a relação sexual, enquanto a mulher dele assistia e instigava o companheiro: "Vadia", teria dito ela.

A vítima disse aos policiais que nunca viu os autores, que também estavam a pé.

Conforme a PM, a vítima foi levada em uma viatura policial ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), onde recebeu medicação e orientações.

O resultado do exame pericial seguirá, posteriormente, para a Polícia Civil do município, que investigará o caso. A PM realizou buscas, mas não encontrou o casal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação