FORAGIDO

Homem é preso por jogar óleo quente na ex-companheira em BH

Crime aconteceu em setembro de 2021. Foragido, o suspeito foi encontrado dirigindo carro por aplicativo na Avenida Antônio Carlos

Bernardo Estillac - Estado de Minas
postado em 14/04/2022 10:41 / atualizado em 14/04/2022 10:41
 (crédito: PCMG/ Divulgação)
(crédito: PCMG/ Divulgação)

Quase sete meses após ter jogado óleo quente no rosto da ex-companheira, um homem de 33 anos foi encontrado e preso em Belo Horizonte. Ele estava foragido e foi detido nessa terça-feira (12) pela Polícia Civil enquanto dirigia um carro por aplicativo na Avenida Antônio Carlos, Região da Pampulha.

O crime aconteceu em setembro de 2021, no Bairro Céu Azul, Região de Venda Nova. A vítima, uma mulher de 30 anos, ficou com o rosto desfigurado e precisou ser hospitalizada por mais de 20 dias em decorrência das queimaduras.

Segundo a Polícia Civil, mesmo foragido, o homem ameaçava familiares da vítima e dizia que pegaria à força os filhos de 2 e 8 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação