Quase sete meses após ter jogado óleo quente no rosto da ex-companheira, um homem de 33 anos foi encontrado e preso em Belo Horizonte. Ele estava foragido e foi detido nessa terça-feira (12) pela Polícia Civil enquanto dirigia um carro por aplicativo na Avenida Antônio Carlos, Região da Pampulha.
O crime aconteceu em setembro de 2021, no Bairro Céu Azul, Região de Venda Nova. A vítima, uma mulher de 30 anos, ficou com o rosto desfigurado e precisou ser hospitalizada por mais de 20 dias em decorrência das queimaduras.
Segundo a Polícia Civil, mesmo foragido, o homem ameaçava familiares da vítima e dizia que pegaria à força os filhos de 2 e 8 anos.
Saiba Mais
- Mundo Governador russo acusa Ucrânia de bombardear uma cidade fronteiriça
- Cidades DF Confira as ações de segurança para a Via Sacra no Morro da Capelinha
- Esportes Trajetória de Freddy Rincón foi de levantar muitos troféus
- Diversão e Arte Atriz Molly Shannon acusa humorista Gary Coleman de abuso sexual
- Mundo Moscou ameaça com arma nuclear perto da Escandinávia se OTAN expandir
- Mundo Ator Cuba Gooding Jr. admite ter beijado garçonete à força
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.