zona rural

Sucuri é morta após atacar cachorro que brincava com criança no Pará

De acordo com moradores, a cobra saiu da mata e atacou um cachorro que estava brincando com uma criança. Ela foi morta com um tiro

Correio Braziliense
postado em 14/04/2022 10:46
 (crédito: Redes sociais/ reprodução)
(crédito: Redes sociais/ reprodução)

Uma sucuri de aproximadamente cinco metros foi morta com golpes de faca e tiros por moradores da zona rural de Tracuateua, no nordeste do Pará. A informação é do G1.

De acordo com moradores, o réptil saiu da mata e atacou um cachorro que estava brincando com uma criança. Ainda segundo os moradores, a sucuri foi morta com golpes de facão e um tiro enquanto eles tentavam salvar o cachorro, que acabou morrendo também.

A sucuri, popularmente conhecida como anaconda, é tipica da região amazônica. O animal pode atingir os seis metros de comprimento e mata as presas por constrição, ou seja, um aperto até interromper o fluxo sanguíneo da vítima.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação