Após defender mulher, homem é agredido com capacete de moto em bar

Homem estava na porta de um bar em BH quando a mulher foi abordada. Após tirar satisfação, ele foi agredido com um capacete de moto

Pedro Faria - Aqui MG
postado em 13/04/2022 16:30 / atualizado em 13/04/2022 16:30
Bar em que a confusão aconteceu -  (crédito: Reprodução/Google Street View)
Bar em que a confusão aconteceu - (crédito: Reprodução/Google Street View)

Estão foragidos os suspeitos de espancarem um homem de 27 anos em um bar, no bairro Rio Branco, na região de Venda Nova, na madrugada desta quarta-feira (13).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, Breno Caetano Vieira, estava do lado de fora do bar com seu irmão e amigos quando a confusão começou. Alguns homens passaram perto do grupo e “cantaram” uma mulher que estava com Breno. Ele não gostou da atitude e foi tirar satisfação com um dos suspeitos quando a briga desencadeou. Breno foi atingido com socos e um golpe de capacete de moto, que resultou em um corte na sua cabeça.

Por causa do ferimento, Breno perdeu muito sangue e teve que ser levado ao hospital Risoleta Neves. Ele foi atendido no hospital e voltou para casa, em Ribeirão das Neves.

Segundo testemunhas, os suspeitos deixaram o local em um veículo Voyage branco e, até agora, não foram encontrados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação