Um caso tem dado o que falar em Passos, no Sudoeste de Minas. Uma mulher agrediu um bandido durante uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (13/04). O suspeito fugiu depois que vizinhos apareceram.
A tentativa de assalto foi toda flagrada por câmeras de segurança no Bairro Jardim Panorama. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (13/04), quando uma mulher saia de casa e foi abordado por um homem. As imagens mostram quando a vítimar sai de casa e é abordada pelo suspeito. A mulher tenta jogar as chaves da moto pelo portão, mas o homem consegue puxar e as agressões começam.
No momento em que o homem tenta subir na moto, ele é agredido pela mulher, que reage com socos e chutes. Mesmo com as agressões, ele sobe novamente no veículo, mas a vítima senta na garupa para impedir o roubo e continua a agredi-lo.
Na sequência, o homem desce do veículo e arremessa a mulher. Mas, ela não desiste, levante e parte para cima do suspeito. Nesse momento, um vizinho aparece e o homem foge do local.
A PM foi acionada e fez o registro da ocorrência. “Já estamos com suspeito do roubo tentado no alvo”, garantiram os militares.
Segundo a polícia, a vítima precisou de atendimento médico. O caso é investigado pela Policia Civil. “O inquérito já foi aberto. A equipe de furto de veículos já está no local angariando imagens de câmeras de segurança de locais próximos visando à prisão do suspeito”, esclareceu o delegado Marcos Pimenta.
Saiba Mais
- Economia Sem reunião com Campos Neto, servidores do BC decidem continuar em greve
- Política Bolsonaro sobre compra de Viagra a militares: "Isso é nada"
- Esportes Atleta paralímpico, Petrúcio diz ser 'pedra bruta' que virou joia
- Política "Peço a Deus que o proteja", diz Bolsonaro sobre filho Jair Renan, investigado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.