A Polícia Militar prendeu um menor envolvido no incêndio de um ônibus da linha 1012, na Rua João Evangelista Grossi, no bairro Novo Barreirinho, em Ibirité.
Na tarde desta terça-feira (12), os militares foram acionados após três suspeitos terem sido vistos entrando em um ônibus e ateando fogo nele. O Corpo de Bombeiros foi acionado com rapidez porque as chamas colocavam em risco a rede elétrica e uma casa da região.
A Polícia Militar, por meio da Companhia Tático Móvel, realizou uma operação, durante a noite de ontem, para encontrar os suspeitos do crime no bairro Primavera e Morada da Serra. O menor preso seria um dos três suspeitos que os militares estavam procurando. Ele assumiu a responsabilidade pelo crime mas disse não saber do paradeiro dos outros dois envolvidos.
O menor apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto de seu pai, para maiores esclarecimentos.
Segundo os militares, o incêndio teria sido uma retaliação pela morte de um traficante conhecido como “Feijoada” na noite anterior. Ele morreu baleado em confronto com a PM.
A Polícia Militar segue os trabalhos de busca dos outros dois suspeitos que incendiaram o ônibus.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Apresentador Yudi Tamashiro e cantora Mila se casam
- Cidades DF Mesmo com o calor, previsão é de mais chuvas para o DF durante a tarde
- Mundo Corpos de mais de 1.500 soldados russos estão nos necrotérios de Dnipro
- Mundo Sete pessoas são fuziladas por militares russos no sul da Ucrânia
- Brasil Polícia indicia pai e filho por briga em reunião de condomínio
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.