A Polícia Civil finalizou a investigação e indiciou pai e filho após uma briga generalizada no dia 27 de março, durante uma reunião de condomínio de militares em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a investigação, outros cinco moradores, que estavam no meio da confusão, agiram em legítima defesa e não foram indiciados.
A Polícia afirmou que o pai, de 50 anos, ficou descontente com o resultado da votação que aprovou, por maioria entre os presentes, a prestação de contas apresentada e começou a briga.
Ele atingiu um dos membros da presidência da associação ligada ao condomínio. Um outro morador se envolveu na briga e foi agredido pelo filho do suspeito, de 27 anos.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.