Justiça

'Gatinha da Cracolândia' é condenada a cinco anos de prisão

Para promotoria, jovem tem envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa

Estado de Minas
postado em 12/04/2022 12:19
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

A Justiça de São Paulo condenou, nesta segunda-feira (11/4), a influenciadora digital e estudante Lorraine Cutier Bauer Romeiro, 19 anos, conhecida como "Gatinha da Cracolândia", a 5 anos de prisão em regime fechado por envolvimento com o tráfico de drogas.

Ela também terá de pagar uma multa de R$ 50 mil. A ré negou o crime, embora existam imagens que provem o envolvimento dela com o tráfico. A defesa disse que recorrerá da decisão.

Durante o interrogatório, a jovem chorou muito e pediu que o juiz acreditasse nela. Lorraine tem uma filha e já respondia ao processo presa numa unidade prisional por envolvimento com o tráfico de drogas e por organização criminosa.

Ela foi presa em flagrante, pela primeira vez, em 30 de junho de 2021, na Cracolândia, no centro de São Paulo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação