A Justiça de São Paulo condenou, nesta segunda-feira (11/4), a influenciadora digital e estudante Lorraine Cutier Bauer Romeiro, 19 anos, conhecida como "Gatinha da Cracolândia", a 5 anos de prisão em regime fechado por envolvimento com o tráfico de drogas.
Ela também terá de pagar uma multa de R$ 50 mil. A ré negou o crime, embora existam imagens que provem o envolvimento dela com o tráfico. A defesa disse que recorrerá da decisão.
Durante o interrogatório, a jovem chorou muito e pediu que o juiz acreditasse nela. Lorraine tem uma filha e já respondia ao processo presa numa unidade prisional por envolvimento com o tráfico de drogas e por organização criminosa.
Ela foi presa em flagrante, pela primeira vez, em 30 de junho de 2021, na Cracolândia, no centro de São Paulo.
Saiba Mais
- Política Parlamentares discursam a povos indígenas antes da chegada de Lula
- Brasil Com tiros na cabeça, mãe morre ao tentar impedir assassinato de filho
- Mundo Ucrânia denuncia 'centenas de estupros' em zonas ocupadas por russos
- Economia Confiança do empresário industrial sobe 1,4 ponto percentual
- Diversão e Arte Pabllo Vittar revela cantadas de Arthur Picoli por inbox; ex-BBB nega
- Diversão e Arte Bruna Linzmeyer diz sofrer lesbofobia e fala sobre espiritualidade
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.