Está internado no Hospital João XXIII, o policial militar que foi esfaqueado no começo da tarde desta quinta-feira (07) no bairro Felipe Claúdio de Sales, em Pedro Leopoldo.
Dener Henrique, Cabo do 40º Batalhão da Polícia Militar, estava de folga, dentro de um supermercado, quando foi surpreendido e atacado por quatro moradores de rua. As imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento mostram que, momentos antes do crime, os suspeitos estavam coletando papelão na porta do supermercado.
A briga se estendeu para dentro do local, onde o militar conseguiu se separar dos agressores e as pessoas apartaram a situação.
Após o ataque, os criminosos fugiram e tentaram se esconder em uma mata próxima ao estabelecimento. Cercados pelos policiais, eles acabaram sendo localizados e presos.
Dener foi atingido com dois golpes de faca, um no pescoço e outro nas costas, e levado ao Hospital Municipal de Pedro Leopoldo. Ele foi estabilizado e transferido pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Ele está entubado mas com estado de saúde estável.
Os quatro autores do crime foram presos. Segundo os militares, eles serão encaminhados para a delegacia de polícia civil e as medidas judiciais serão tomadas.
Saiba Mais
- Brasil Adolescente é esfaqueada em sala de aula e vai parar na UTI
- Ciência e Saúde Cientistas rejuvenescem em 30 anos células de pele humana
- Diversão e Arte Ed Sheeran diz filmar toda criação musical após julgamento por plágio
- Mundo Cobertor, baralho e navalha: os curiosos itens do Titanic que vão a leilão
- Economia Sem propostas "concretas", servidores do Banco Central continuam em greve
- Brasil Filhotes de gatos são salvos por bombeiros dentro de tubulação
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.